Ajude

O site novetres.com é completamente independente de vínculos quaisquer, entretanto, depende de você para continuar a existir.

Por quê ajudar?

Nosso site é mantido por estudante e para estudante. Não recebe financiamento de nenhuma fonte (física ou imaginária). O novetres.com tem uma média mensal de 2000 acessos únicos por mês (o mesmo usuário não é contabilizado duas vezes). A todo momento estudantes tiram dúvidas e revisam código de questões básicas de programação e cálculo, baixam conteúdo, acompanham tutoriais e pedem ajuda via e-mail.

Todo este trabalho é feito sem custo para o usuário, entregue pelo simples prazer de disseminar conhecimento. O site, todavia, têm custos necessários que saem do bolso de alguém. Atualmente, eu, Pina ("O Laranja", "mejn0ur"), sou o único mantenedor deste blog, que está online desde 2008. Custos como hospedagem, manutenção, livros, internet, energia, tempo de pesquisa, etc. Tudo mantido por uma única pessoa.

A procura pelo blog tem aumentado bastante nos últimos meses e está em risco de extinção.

É aí que você entra, leitor. Você é a peça fundamental neste quebra-cabeça. É pelo feedback que recebemos (principalmente via e-mail), pelas dicas e pelas críticas que o novetres.com recebe, que temos o compromisso cego de melhorar. E estamos melhorando! Pedimos sua ajuda para continuar online, para continuar ajudando mais e mais. Pedimos sua ajuda e compreensão para enxergarmos juntos um futuro com uma educação menos restrita. Que o acesso à informação (principalmente de nível superior) se torne algo simples e fácil - E EM PORTUGUÊS! -. Sem anúncios, sem enrolação. Cabe a você fazer sua parte.

Ajudar é fácil, então, por quê não ajudar?

Tudo é feito de graça, pelo bem da comunidade. Tudo está disponível abertamente para você, mesmo que não contribua.

Como ajudar?

Você pode ajudar o novetres.com a se manter online doando uma quantia qualquer. Não importa com quanto você ajude, TODA ajuda é bem vinda. O importante é ajudar.

O processo de doação é feito via PayPal e não tem limites de valores mínimos ou máximos. Considere doar. Vai lhe custar muito pouco e vai nos ajudar enormemente.

Clique:


Respondo o mais rápido possível após chegada.

Desde já agradeço de coração qualquer tipo de contribuição. Tendo doado ou não, se ache no direito de cobrar cada vez mais de mim!

Abraços.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *